Falar sobre DESAFIO FOTOGRÁFICO

 

     Do meu GRANDE AMIGO ANÚBIS-DOMAIN, que  me surpreende sempre!!!

Que bela surpresa!…Andava para sair qualquer coisa que me trazia intrigada…

Muito grata fico! Sim, revejo-me nisto…será que os egípcios??? Bem, sou muito do que aqui está…

Não resisti a roubar-lha…Obrigado amigo! 

 

DESAFIO FOTOGRÁFICO

BEM, RECENTEMENTE LANCEI UM DESAFIO AOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS, E HOJE ESTOU AQUI PARA FALAR DESSE DESAFIO.
PEDI A ALGUNS QUE ME ENVIASSEM UMA FOTO DA QUAL GOSTASSEM MUITO,  DE PREFERÊNCIA TIRADA POR ELES PRÓPRIOS E QUE DE CERTA FORMA TIVESSE ALGUM SENTIDO ESPECIAL PARA ELES.
ATÉ AGORA RECEBI 3 FOTOS, A IDEIA INICIAL, ERA A DE TER UM POUCO DE TODOS NO MEU SPACE, TORNAR ISTO MAIS ENGRAÇADO.
MAS COMO JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, GOSTO MUITO DO TEMA EGIPTO, E PASSO HORAS NA NET EM SITES RELACIONADOS COM O TEMA, POR ACASO DESCOBRI UM HÁ DIAS, E APESAR DE NÃO ACREDITAR MUITO NESTAS COISAS, ( CONFESSO QUE ACHO DIVERTIDO), VOU USAR A MINHA NOVA DESCOBERTA PARA DESCREVER AS AMIZADES QUE CONSEGUI AQUI.
ASSIM EM PRIMEIRO LUGAR TEMOS UMA FOTO QUE VEIO DE CUBA E ME FOI ENVIADA PELA "MÁRI", POIS BEM ESTA MINHA AMIGA NASCEU EM MARÇO (o dia não revelo), E SEGUNDO O HORÓSCOPO EGÍPCIO, ELA É PROTEGIDA PELA DEUSA TUÉRIS – DEUSA DA FERTILIDADE.
ASSIM SENDO, LOL, É UMA PESSOA DE GRANDE SENSIBILIDADE, APARENTA TRANQUILIDADE E TIMIDEZ. É SUPER INTUITIVA E TEM INSPIRAÇÕES MISTERIOSAS, É AFECTUOSA, COMPREENSIVA, SINCERA E JUSTA.
GERALMENTE COSTUMAM SEGUIR AS PROFISSÕES DE ACTOR, MÉDICO, ENFERMEIRO, PROFESSOR E ECONOMISTA. (será??)
O SEU DIA PREFERIDO É QUINTA-FEIRA, GOSTA DE ROSAS, DA COR SÂNDALO, DE PRATA E AMETISTAS.
 O SEU NÚMERO É O 5.
 
AGORA FORA DE BRINCADEIRAS, É UMA EXCELENTE PESSOA, TEM UMA GRANDE VISÃO POIS LIDA COM CRIANÇAS, E USA UMA FORMA (as lendas) DE MOLDAR A SUA PERSONALIDADE E DE AS ENCAMINHAR PARA OS VERDADEIROS PRINCIPIOS QUE CADA UM DEVE DEFENDER NAS SUAS VIDAS. PELO POUCO QUE CONHEÇO DELA TENHO MUITO ORGULHO EM SER SEU AMIGO, E É DE CERTEZA UMA AMIZADE QUE GOSTARIA DE MANTER.
 (isto se ela não ficar chateada com o horóscopo egípcio)
 
Para finalizar a sua foto, a ave nos ceus de Cuba, deve ser a sua missão – olhar do alto para todas as crianças que lhe passam pela vida, incutindo nelas os verdadeiros valores, pois as lendas, as fábulas, as histórias que todos nós ouvimos quando éramos pequenos pelas bocas dos nossos Pais ou Avós, ainda hoje felizmente tem continuidade em alguns sitios.
E essa simplicidade, essa transmissão de valores através de simples histórias, penso eu, tem muita influência no modo de pensar dessas crianças.

Deixe uma Resposta

