O Livro das Perguntas/ Gregory Stock

 
São perguntas demasiado ARROJADAS, demasiado EMBARAÇOSAS, ou apenas demasiado DIFÍCEIS…
…sobre integridade, sobre o que faria por dinheiro, e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta.
É um desafio a atitudes, moralidades e crenças.
Estas perguntas podem ser um caminho para o crescimento individual, uma ferramenta para aprofundar relações, uma maneira rápida de conhecer um desconhecido, ou apenas um passatempo muito divertido.
De vez em quando,vou aqui deixando algumas…
 
2ª PERGUNTA
 
   Se soubesse que ía morrer esta noite,
sem oportunidade de falar com ninguém, o que lamentaria não ter dito a alguém?
   Porque é que  ainda não lho disse?

5 thoughts on “O Livro das Perguntas/ Gregory Stock

  1.   Eu lamentaria não ter dito mais vezes AMO-TE e PERDOA-ME à minha mãe.
     AMO-TE ,porque a amo muito e, se calhar, ela não sabe o quanto.
     PERDOA-ME, porque nem sempre lhe dedico o tempo que ela merece.
      Não posso perder tempo, ela tem 79 anos, vou ter de me apressar…
     

  2. Neste tenho de concordar contigo, os seres humanos por vezes esquecem-se de como estas pequenas palavrinhas, por vezes fazem tanta falta.
    Vivemos num mundo onde se "corre todo o dia" e nos esquecemos de pequenas coisas que às vezes são do melhor que temos. Minha avó Isabel (já falecida), dizia tanta vez que me ia lembrar muito dela, e dizia-me isto quando me pedia um beijinho, e era ver nos seus olhos de Velhinha, a alegria que esse simples gesto lhe dava.
    E sabes, Ela tinha razão, infelizmente já passou, por isso acho que quer em palavras quer em gestos de carinho ou afecto para aqueles que nos são queridos, não devemos esperar pelo último dia……

  3.  Minha amiga, nem sei por onde começar!! tudo que você escreveu tocou meu coração, vejo isso como um virtude que poucos têm, de ser um instrumento de alegria e paz para o outro; alías, fiquei sem saber de fato onde eu te mandaria uma mensagem, se nas fotos que você mandou ou em uma de suas mensagens. Faço questão de e mandar nova mensagem comentando cada ítem  do que você me trouxe, muito obrigado pelo eu carinho ineperado e confortante. Aguarde mais um pouco pois mesmo no domingo, tenho algumas coisas que não deixo de fazer. vou à igreja daqui a pouco. Mas  vou enconrar um tempo de qualidade para responder  à tua última mensagem mas saiba desde já que ela me deixou muito feliz! Um carinhoso abraço

Deixe uma Resposta

