O Livro das Perguntas / de Gregory Stock

 
São perguntas demasiado ARROJADAS, demasiado EMBARAÇOSAS, ou apenas demasiado DIFÍCEIS……
…sobre integridade, sobre o que faria por dinheiro, e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta.
É um desafio a atitudes, moralidades e crenças.
Estas perguntas podem ser um caminho para o crescimento individual, uma ferramenta para aprofundar relações,
uma maneira rápida de conhecer um desconhecido, ou apenas um passatempo muito divertido.
De vez em quando,vou aqui deixando algumas…
 
 
5ª. PERGUNTA 
 
    Era capaz de inventar uma grande mentira, 
para mais facilmente convencer um amigo a emprestar-lhe dinheiro? 

8 thoughts on “O Livro das Perguntas / de Gregory Stock

  1.  Amei estar aqui…amei!!!!
    Tenho tentado retribuir o carinho e as visitas…mas não tenho conseguido!!!
    Milhões de beijos!!!! Adoro quando me visitas…me deixas mimos maravilhosos!!!
    Bom final de semana!!!!!

  2. Nunca inventaria uma mentira para convencer um amigo a emprestar-me dinheiro. Sou pela verdade, nua e crua. Expôr-lhe-ía o verdadeiro motivo, para que pudesse decidir em consciência, ainda que isso ferisse o meu orgulho ou me envergonhasse. Esta pessoa que é minha amiga e se dispõe a ajudar-me merece, no mínimo, que eu seja verdadeira. Acredito que não deixaria de me ajudar, fosse qual fosse o motivo! 

  3. Acredito em 3 coisas,que nunca se deve emprestar: dinheiro, a mulher e o carro. Está provado cientificamente, lol, que qualquer uma delas são a origem de muita desgraça.
    Agora fora de brincadeiras, nunca se deve mentir, seja lá em que situação for. 

  4.  
    Para você, desejo o sonho realizado.O amor esperado.A esperança renovada.Para você, desejo todas as cores desta vida.Todas as alegrias que puder sorrir.Todas as músicas que puder emocionar.Para você nesta segunda feiradesejo que os amigos sejam mais cumplíces,Que sua família esteja mais unida,Que sua vida seja mais bem vivida.Gostaria de lhe desejar tantas coisas…Mas nada seria suficiente…Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.Desejos grandes…E que eles possam te mover a cada minutoAo rumo da sua FELICIDADE!!!"Que sua semana seja maravilhosa…….BJOSSSS…….

  5. Mári como nós somos parecidos!! eu acho que inventar uma mentira para obter ajuda de um amigo, além de ser algo contraditório pela falta de franqueza, é no mínimo imoral! só um psiquismo perverso conseguiria fazer isso pois para ele não há culpa alguma nem limites para suas ações; eu já me considero um neurótico normal!!!busco evoluir relacionamentos e não sepultá-los.

Deixe uma Resposta

