O livro dasPerguntas/ de Gregory Stock

 

  São perguntas demasiado ARROJADAS, demasiado EMBARAÇOSAS, ou apenas demasiado DIFÍCEIS…
…sobre integridade, sobre o que faria por dinheiro, e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta.
É um desafio a atitudes, moralidades e crenças.
Estas perguntas podem ser um caminho para o crescimento individual, uma ferramenta para aprofundar relações,
 uma maneira rápida de conhecer um desconhecido, ou apenas um passatempo muito divertido.De vez em quando,vou aqui deixando algumas…
 
 
6ª. PERGUNTA 
 
       Estabelece rotinas na sua vida?
 Por exemplo, dorme sempre para o mesmo lado da cama?
 Come sempre às mesmas horas?
 Regressa regularmente ao mesmo local de férias?
 
 

10 thoughts on “O livro dasPerguntas/ de Gregory Stock

  1.    Eu não sou de rotinas…
    Durmo sempre naquele sitio…,mas sou de mudanças!
    Mudo de local de férias pois não faço férias de descanso. São sempre extenuantes pq não páro…ando sempre de um lado para o outro…descobrindo e conhecendo novos lugares, novos mundos…qual marinheiro do Séc XVI… Mudo de praia pq tenho muitas aqui à volta e é bom mudar de ares… Já mudei várias vezes de cidade e, consequentemente, de morada… Em casa, estou sempre a mudar tudo de lugar…Odeio tudo certinho, tudo igual, tudo no mesmo sitio, à mesma hora e tal…
    De rotina, só tenho o horário de trabalho…que não posso mudar!
     

  2. Olá Mári! pensando bem minha rotina é cíclica, estou prestes a nova mudança:Ano que vem e de nova carreira, consequentemente nova rotina; possivelmente devo me mudar para região metropolitana do Rio.
    Há cinco anos que minha rotina é muito comum, faculdade, casa, fora um final de  semana em Nova Friburgo ou Rio das Ostras, duas cidades onde levo duas horas para  chegar; N. Friburgo é serrana, colonia suiça ,e Rio das Ostras é região litorâna, um balneário. Lá todo verão tem festival de Jazz, que gosto muito.Eu acordo sempre cedo e durmo sempre tarde; gosto da comida caseira, exceto quando eu mesmo tenho de fazer, meu filho semre acxha que cozinho mutio bem mas fico muito aento aos elogios dele rs rs rs    Ultimamente tenho tido vontade de voltar a um lugar muito acolhedor e romântico, chamado,Penedo, uma colonia finlandesa  a 350 km de casa, é onde fica o Parque Nacional de Itatiaia e o Pico ds Agulhas Negras. Bom… isso por hora, pode ser que tudo mude no ano que vem!bjos

  3. Olá Mari , Obrigado pela visita, mas eu ando fora e.Venho com a maior simplicidade te deseja una boa noiteEfectivamente tenho andado fugido dos meus amigos todosÉ que as tarefas além das minhas tachas diária profissionaisNão dá rendimento para poetar e visitar toda a gente para, Deixar um comentário, mas lá vamos acomodando, a minha Maneira de saudar os meus amigos é fazer de tempos há outrosUma linda poesia que se pareça com todos aqueles e aquelasQue me são queridos.Um Beijão para ti especial que sei que A tua tarefa também não é fácil apesar de ser uma Montanha De Amor por eles.Ménestrel Manuel Poète

  4. A minha unica rotina que faço questão de fazer sempre é: Deitar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer.
    mas sou uma muher de disciplina o que para muitos pode ser rotina.
     
    Nana

  5. Olá Mari, agora não tenho desculpa vi o rss que havia, qualquer coisa de novo e cáestou a dar uma espreitadela, e deixar uma marca de amizade, bom fim de semana.Manuel

  6. Querida amiga Princesa Gilda,
     
    Obrigada pelo seu carinho e amizade.Desejo que tenha um domingo muito especial.
     
    Tua Luz brilha "
     
    Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
    Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos…
    Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste…
    E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
    Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar…
    Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
    E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
    Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.
     
     
     
     
    ´★`•..•´★` Com carinho da amiga Hidra ´★`•..•´★`

  7. Meu vôo…
     
    Sinto-me no ar, flutuando,tal e qual um Beija-Flor…Sem um destino certo,procurando uma flor,uma flor especial.
     
    Em todas as flores que encontro,eu deixo meu beijo,deixo meu carinho,e um pouco de amor também.
     
    Voando, suavemente,em todas eu deixo saudade…Porque, sem vaidade,eu as trato muito bem…
     
    Chego, mansinho, as toco…As beijo, devagarzinho…Afago-as com minhas asas,em todas eu faço carinho.
     
    Elas me exalam perfume,me encantam com sua beleza,num balanço sensual…
     
    E eu sigo o meu destino,de Beija-Flor peregrino, em busca de uma Flor…Uma Flor Especial !
     
    …….. ) ` – . .> \’ `( …….. / . . . .`\\ . . \\ …….. |. . . . . |. . .|  ……… \\ . . . ./ . ./ ……….. `=(\\ /.=` …………. `-;`.-\’ …………… `)| 
     
    ´
     
     BEIJOKAS BOAS  DA SEMPRE AMIGA

Deixe uma Resposta

