PAVAROTTI em FARO

   
 
 
 LUCIANO PAVAROTTI
 
Cantou e encantou
 
 
 
             
 
 
    PAVAROTTI actuou duas vezes em Portugal: uma em Lisboa no Coliseu, e outra em Faro no Estádio de S.Luis. Foi um concerto organizado pela Região de Turismo do Algarve a que eu tive o privilégio de assistir.
   A viagem do grande tenor tinha, ao que constou, sido bastante atribulada. Fez-se no seu avião privado do Aeroporto de Lisboa para o de Faro. Quando estavam quase a aterrar, o vidro do piloto partiu-se e o avião, de repente, caíu 2000 pés… A descompressão provocou-lhe fortes dores nos ouvidos e alguns problemas nas cordas vocais. Ao contrário do que todos receávamos, não desmarcou o concerto. Foi a um médico numa Clínica da cidade e tudo correu bem.
  Depois destas peripécias, subiu ao palco naquele dia 21 de Junho de 2000. Cerca de 7000 pessoas aguardavam-no…
  LUCIANO PAVAROTTI, quase afónico, cantou pouco e deixou grande parte das honras desse espectáculo à soprano CARMELA REMIGGIO. Ao lado desta jovem, e acompanhado pela Orquestra Nacional do Norte, interpretou árias de Cílea, Puccine, Mascagni e Verdi.
  Carmela era jovem e magnífica na beleza e na voz…Em dado momento, numa ária mais romântica, estavam muito próximos um do outro e Pavarotti aproximou os lábios dos de Carmela… Sete mil pessoas, nas quais me incluía, pensámos:
 _Será que ele vai mesmo beijá-la????…
  PAVAROTTI não a beijou…
  Os críticos e entendidos nestas coisas, escreveram que até nem foi um grande concerto. Quanto a mim, gostei muito do que ouvi. Penso que o mesmo aconteceu com todas as pessoas que lá estavam. A sua voz natural, a sua cor e brilho chegaram aos corações de todos nós!
 
 
 
É a mais bela voz de tenor que conheço…
 …e é imortal!…
 
E como diz a minha amiga   @Lady@   no seu Space :
 
 
 "SARAI SEMPRE VIVO NEI NOSTRI CUORI!…
        …LA TUA VOCE IMMORTALE!…"
 
 

5 thoughts on “PAVAROTTI em FARO

  1. Princezinha, como eu me lembro desse dia, ou melhor dessa noite.
    Uma noite de Junho, quente. Mas a voz desse grande Senhor me fez arrepiar de emoção.
    Vesti-me de gala para o ir ver, porque muito embora o espectáculo tenho sido no Estádio de S. Luís, ele merecia ter gente bonita a seu lado.
    Obrigado, Princesinha por teres lembrado essa noite fantástica
    Afinal já estivemos juntas no mesmo local. Que bom.
    Beijo,
    Flor

  2. Se os meus olhos falassem,contariam muitas histórias,subiriam vales e montanhas,voariam alto como os meus sonhos.
     
    Se os meus olhos falassem,Rodopiariam como um pião,Rolariam como berlindes,E falariam da minha constante tristeza.
     
    Se os meus olhos falassem,Falariam de ausências, De permanências e insistências,De dor e sofrimento,Se eles falassem…!
     
    Se os meus olhos falassem,Falariam de perseverança,De vontade de viver, de vencer,De Amor, felicidade e alegria.Se eles falassem…!
     
    [Teriam muito para contar…]
    um beijo e boa noite
    beijinhos da madalena

  3. PRINCEZA BOM DIA.
    DE QUANDO EM VEZ OU DE EM QUANDO
    SEMPRE QUE ENTRAR NA NETE MINHA PRESENÇA
    EM TEU ESPAÇO ESTARÁ GARANTIDO.OBRIGADA PELAS VISITAS
    MESMO EU ESTANDO AUSENTE POR MOTIVOS AO CONTRÁRIO MINHAS
    VONTADES.TENHO E SINTO O MAIOR CARINHO POR VOCE E TODOS QUE
    ME VISITAM E DEIXAM TANTO AMOR E AMIZADE.LEMBRE-SE SEMPRE.
    PARA MIM VOCE SEMPRE SERÁ MAJESTADE,MESMO USANDO PRINCEZA.
    TENHA UM LINDO DIA FIQUE COM DEUS.LINDA HOMENAGEM FEITA AQUI.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 1000!!!
     
                                          BEIJA-FLOR
     
                                                       SANDRA AVELAR*****

  4. o´¸.    o¸. ´¸. o´¸.      ´¸. ´¸ ´¸.o´¸.       ´¸. o´¸.
         ·(())·  Oi !     (o o)  \\.ooO—(_)—Ooo-/   \\____TE_____/     \\__GOSTO_/.     ¨.\\_MUITO!/ .-     .\\_____/.    ´¸. o´¸.      o´¸.   o´¸.     o´¸.  Aprendi que o que importa  o¸. ´¸. não é o que você tem na vida,´¸. ´¸ ´¸.  mas quem você tem na vida.     o´¸.       ´¸. o´¸. CARINHO DA TERNUR@um abraço a vc é família
    Sensualidade para maiores de idade… (NOVO)http://karyynhosensualidade.spaces.live.com/
    Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/
    meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/
    musicas videoshttp://videosemusicasternurynha.spaces.live.com/ 
    Venha me visitar! vou adorar seu recadinho.  MEU EMAIL ternura_morena@hotmail.com

Deixe uma Resposta

