O sonho do José…

 
 
    Segundo me disse a nova professora o José está a ir à escola embora falte de vez em quando.
  Esperemos que continue a interessar-se pelas aprendizagens e que consiga o essencial para a sua vida.
  Um cigano a saber ler e escrever, disse-lhe um dia, tem a seus pés a cigana mais linda do acampamento…
  Ele riu-se dizendo que já tinha a sua cigana prometida há muito tempo. Só não casará com ela, se ela não quiser…
  O compromisso,assumido pelos pais de ambos,é sagrado para ele que nunca poderá recusar-se.
  Ela, desde que queira, poderá dizer NÃO…
  …mas ela não vai dizer NÃO !…
 

O sonho do José:

 TER UM CAVALO.

Oxalá se concretize…

 

6 thoughts on “O sonho do José…

  1. olá amiga fico contente, com as noticias oxalá o José consiga concretizar todos os seus sonhos!porque ficaremos tu e eu felizes! e saber ler e escrever é muito importante prá vida. bj vitoriogil 
     

  2. Que bom saber novas do Zé… e é só um cavalo que ele quer!!!
    Amei tua visita… tuas palavras !!
    Te mando uma mensagem em off p te explicar melhor !!!!
    Mil beijos…
     

  3. CATEGORICAMENTE, A TI DIREI QUE O MUNDO INTERESSA-ME A TI DIREI QUE A VIDA INTERESSA-ME , ANIMA-MEVENDO AS FLORES QUE A VIDA ME DAR.OS ESPINHOS SÃO TÂO LÒGICOSQUE FECHO OS OLHOSPARA ELES…COMO É BOM OLHAR O HORIZONTE E VER QUENEM TUDO ESTÁ PERDIDO,LÁ LONGE UMA CRIANÇA, E UM VELHOABRAÇAM-SE E RIEM,E EU, CÁ ENTRE OS MEUS SONHOSTENHO QUE SORRIR TAMBEM.
     
    BEIJO IMENSO
     
    ALMA
     

  4. Oxalá que sim, que o josé consiga concretizar o seu sonho,
    é para isso que vivemos para ir concretizando sonhos…
    agradeço a visita ao blog da minha irma, ainda esta no inicio,
    é professora primaria, tem pouco tempo…mas fiquei muito
    contente por la ver pessoas boas que gosto.
    Grata e beijinhos
    madalena

Deixe uma Resposta

