FELIZ 2008

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

Com a chegada do novo ano é tempo de reconsiderar o que não se fez e porquê, de alterar planos

 e estratégias, é tempo de sonhar e de escolher caminhos…que nos conduzam à FELICIDADE.

É tempo de nos empenharmos em ser FELIZES e fazer FELIZES os que connosco convivem.

É tempo de abrir os braços ao JOSÉ PEDRO – o novo membro da minha familia

…que chegará a 5 ou 6…

Um NOVO ANO é sempre um RENASCER !…

FELIZ 2008

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*••*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

7 thoughts on “FELIZ 2008

  1. Depois de uma semana após a apresentação da minha monografia, como se diz no Brasil, não sei se aí também, " a ficha está caindo" tradução: uma metáfora do antigo telefone público com aquela finha metálica que indica que está valendo…" ou seja, "estouagora me dando conta de que"  realmente terminei este curso; estou muito feliz e com esta alegria esperada por muito tempo, da mesma forma, que neste novo ano toas as alegrias que vocêespera por muito tempo se realizem também. Muito agradecido pelo carinho das tuas mensagens em 2007, que para mim não são tem sido meramente virtuais. Par você e sua família, meus sinceros votos de um 2008 repleto de exclentes realizações.  um abraço com carinho dos teus amigos Carlos e família

  2. ……..|000|… ……..|000|… ……..|000|… FELIZ 2008!!! ……..|000|… QUE O ANO NOVO DE 2008 ………00/…. SEJA CHEINHO DE ……….0/….. SAÚDE E PAZ !! AMOR!!!!! ………..||…… TCHIM…TCHIM… ………..||…… ………..||…… ………_||_….BOM ANO !!!
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)
    Os meus sinceros votos! ☆ ALEGRIA ☆  SORTE ☆ AMOR ☆ SAUDE!
     
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)
    BEIJO IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Alma
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

  3. Quem me dera ! Quem me dera…
       …SER JOVEM E SER ESTUDANTE!!!
     
    hei!!
    quem disse que não?
    sempre jovens e estudantes,
    podemos desabrochar na maturidade
    e ainda sermos aprendizes; que neste ano
    você possa resgatar aquilo que é da ordem da
    simplicidade, que por conta do corre-corre, nos
    negamos a nós mesmos algum dia; sempre haverá
    algo novo a descobrir. Que você nete novo ano se permita
    viver estes momentos preciosos que nos concede a vida e este mundo maravilhoso.

  4. Bom ano minha amiga, cheio de felicidade e sobretudo de saúde.
    Os meus sonhos são reais misturados com uma pitada de romantismo que me é caracteristica…. Vejo que já me conheces muito bem e fico muito contente…
    Obrigado pela tua amizade
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

