Ser avó é lindo!!!


       NETOS são como heranças: ganhamos sem merecer, sem ter feito nada.

De repente caem do céu,sem se passarem as penas do AMOR,sem os compromissos do casamento,sem as dores da maternidade…

 
E não se trata de um filho,apenas suposto, como um filho adoptado.
 
Um NETO é,realmente,sangue do meu sangue,filho do meu filho,mais filho do que o meu filho…
 
…duas vezes filho!!!
A cegonha acaba de me presentear com o José Pedro…
…há 6 anos trouxe-me o João André.
 
Viver nos netos o AMOR aos filhos amados, é uma benção de DEUS!
Eu sou uma avó abençoada!…e também BABADA!!!
 
VóDidi
  

 

10 thoughts on “Ser avó é lindo!!!

  1. Não são abençoda como babada, não?
    parabens avó.
    Tal  como eu , não tens meninas . os meus filhos presenterarm-me logo ambos no mesmo ano. Um em Janeiro e outro em dezembro de 2004.
     
    Bjs

  2. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NETOS SÃO A COISA MAIS PRECISOSA QUE DEUS NOS DEU.
    HOJE TAMBÉM FAZ OITO ANOS QUE FUI AVÓ, É MARAVILHOSO!!!
    QUE DEUS ABENÇÕE  E PROTEJA  TEU NETINHO.
     
    PARABENS AVÓ
    FELICIDADES
     
    BEIJOS PARA A AVÓ MÃE E BÉBÉ
    CITA

  3. Ser avó! é um sonho, como você diz, uma graça concedida! Como não somos eternos, temos um sentimento de eternizar nossa existência, mas isso é um mero discurso da Psicologia! ser avó ou avô é uma dádiva, sim, vai além de um mero capricho da natureza; é um presente de Deus; eu me lembro quando meu pai se ornou avô; els se rans formou num menino; se fazia de cavalo para que os netos o montassem; quando chegar na minha vez, nem faço idéia! vou explodir de felicidade! Parabéns minha amiga! Deus dê muita saude aos seus queridos netos e a você muitos anos de vida para ver os seus bisnetos, quem sabe…tris… você leva jeito que vai chegar lá! 

  4. Parabens pelos dois netos!!!
    Que um dia possam dizer que avó era gira, doce, amiga,
    companheira, que lhes contava histórias, fazia doces,
    enfim tudo o que uma avó deve ser e tenho a certeza
    que és o teu melhor.
    Adoro-te e tem uma boa semana!
    Beijocas
    mada
     

  5.  
    Muitos Parabéns pela vinda ao mundo do José Pedro !
     
    Que tenha sempre muita saúde e muitas felicidades é o que desejo !
     
    Que seja abençoado por muitas estrelinhas da paz, que vão caíndo dos céus !
     
    Beijinhos no coração,
     
    Isa

Deixe uma Resposta

