25 de ABRIL de 74

 

 

!…25 de ABRIL de 74…!

Eu estive lá…

 

…e este, foi o CRAVO VERMELHO 

que os militares revolucionários

 colocaram nas minhas mãos!…

 

_Toma!…

Dou-te a LIBERDADE…nunca deixes que ta roubem!… 

 

( Só quem não a tinha, sabe o valor que ela tem… )

 

OBRIGADO!

 

 

 

8 thoughts on “25 de ABRIL de 74

  1. As pessoas andam muito esquecidas e pouco ou nada incomodadas com o que se passou no passado. É preciso avivar a memória hoje porque amanhã pode ser tarde demais!

  2. Oiee querida amiga !!
    Boa Tarde!!!!"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." Chico Xavier

  3.  
     

    Para o cravo agradecer.
    Que é das flores mais vistosas,
    Rosas te quero oferecer,
    Perfumadas e formosas.
     
    Pois se vermelho era o cravo,
    Vão rosas de várias cores,
    Que com as pétalas gravo,
    No coração meus amores!…
     
    É uma surpresa de amigo
    Com que te quero brindar;
    Pô-las aqui não consigo,
    Diz-me como hei-de actuar!…
     
    Mas fica já um beijinho
    Com a minha gratidão;
    Recheado de carinho
    Do muito amigo, João.

  4. Não. ♥tenho.. ♥nada…. ♥para…… ♥fazer……. ♥aliás……….. ♥tenho………..♥muita………….♥coisa♥mas..♥não….♥estou……♥disposta……..♥a……….♥fazer…………♥então…………..♥vou♥encher.♥a tua..♥página…♥de….♥recados……….♥com♥BEIJINHOS.♥ABRAÇOS..♥CARINHOS….♥AMOR…..♥PAZ…….♥LUZ………♥SORRISOS……….♥que…………♥é………….♥para……………♥tu……………..♥não te……………….♥esqueceres♥de.♥mim!..♥Mas…♥pensa….♥pelo…..♥lado♥bom!..♥hoje…♥eu ….♥lembrei-me…..♥de novo de…….♥TI!!Que a “Felicidade” Te raptee que ninguém possa pagar o “Resgate“!!!Só para que “TU“ tenhas de viver“Eternamente Feliz!!!“Beijinhos!!!!!!!!!!
     
    ♥♥ Alma ♥♥

  5. Um abraço
    CBorges


    Poema da Paz

     

     

    0 dia mais belo? HojeA coisa mais fácil? Equivocar-seO obstáculo maior? 0 medo0 erro maior? Abandonar-seA raiz de todos os males? 0 egoísmoA distração mais bela? 0 trabalhoA pior derrota? 0 desalentoOs melhores professores? As criançasA primeira necessidade? Comunicar-se0 que mais faz feliz? Ser útil aos demais0 mistério maior? A morte0 pior defeito? 0 mau humorA coisa mais perigosa? A mentira0 sentimento pior? 0 rancor0 presente mais belo? 0 perdão, 0 mais imprescindível? 0 larA estrada mais rápida? 0 caminho corretoA sensação mais grata? A paz interior0 resguardo mais eficaz? 0 sorriso0 melhor remédio? 0 otimismoA maior satisfação? 0 dever cumpridoA força mais potente do mundo? A féAs pessoas mais necessárias? Os paisA coisa mais bela de todas? 0 amor
     
    Madre Teresa de Calcutá
    (1910-1997)

     

     

  6. Sei que este teu cravo tem um significado muito especial!!
    Só quem esteve lá sabe o quanto !!!!!!
    Parabéns…teu espaço sempre supremo !!!!
    Obrigado pelo carinho e pela visita.
    Em retribuição deixo-te um beijo e um escrito de uma querida amiga minha:
     
    Estou deslumbrada.
    Eu me deslumbro fácil: com a chuva, com as nuvens, com a noite. E se pode ficar deslumbrada em meio à noite, assim como também se fica obstinada.
    Palavra bonita, contém em si tudo o que é mágico, que encanta. Deslumbra-se com o que é belo, o que é fantástico. O Belo é fantástico, porque deslumbra. Estarei sendo redundante? Acho que não, eu gosto de deslumbrar… e viver em eterno estado de deslumbramento.
    Um dia, eu me lembro, fiquei deslumbrada com palavras… eram tantas, e diziam tantas coisas. Falavam-me sobre a tarde, sobre o sol, e falavam sobre meninas. Meninas que se deslumbram facilmente sob o sol da tarde.
    Em estado de deslumbramento não se pode ver a realidade, ele não o permite. A realidade fica proibida de existir, e o transcender é o que se torna real.
    Eu transcendo todos os dias, todas as manhãs. No entanto, é a noite que transcendo mais, pois a escuridão favorece o transcender. E transcender também deslumbra, assim como o fez a moça no meio da noite.
    De onde vem essa música?
    De tão longe, tão suave… que passo a passo, de leve, meus pés já não tocam o chão!
     
     Priscila . (http://indiapri.spaces.live.com)

  7. ___ANJOS~A__________¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~ANJO______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~A__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶_ANJOS~ANJOS~AN¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS~A¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS~¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~ANJO_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~A___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___ANJOS~___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS~____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__ANJO________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_AN_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Para estares sempre protegida(o)
    Bom fim de semana!!!
     
    Beijo imenso…
     
    Alma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s