Mulheres…são Anjos quando querem!…

 Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas,
 e malas. No segundo dia, ela chamou os homens da transportadora
 que levaram a mudança. No terceiro dia, ela sentou-se pela última vez na
 bela mesa da sala de jantar, à luz de velas, pôs uma música suave e
 deliciou-se com uns camarões, umas tostas barradas em caviar e uma garrafa
 de Chardonnay.
 
 Quando terminou, foi a cada um dos aposentos e colocou os excedentes do seu lanche, que é como quem diz todo o lixo/cascas de camarão bem besuntados com caviar e mayonaise, nas cavidades dos varões das cortinas.

Depois limpou a cozinha e foi-se embora.
 
 Quando o marido retornou com a nova namorada, estava tudo um brinco nos
 primeiros dias. Depois, pouco a pouco, a casa começou a cheirar mal. Eles
 tentaram tudo: limpando, lavando e arejando a casa. Todas as aberturas de
 ventilação foram verificadas à procura de possíveis ratos mortos, e os
 tapetes foram limpos com vapor. Desodorizantes de ar e ambiente foram
 pendurados em todos os lugares. A empresa de combate a insectos foi chamada
 para colocar insecticida em todos as canalizações. O serviço levou dias para
 ser concluído. Durante esse período eles tiveram de sair da casa e no fim
 ainda tiveram de pagar para substituir o caríssimo tapete de lã.
 
 Mas nada funcionou!
 
 As pessoas deixaram de visitá-los…
 Os funcionários das empresas de consertos recusavam-se a trabalhar na
 casa…
 A empregada demitiu-se…
 
 Finalmente, eles não suportavam mais o fedor e decidiram mudar-se. Um mês
 depois, apesar de terem reduzido o valor da casa em 50%, eles não
 conseguiram nenhum comprador para a casa fedorenta. A notícia espalhava-se,
 e nem mesmo as imobiliárias locais aceitavam a incumbência da venda.
 
 Em desespero de causa, eles resolveram pedir um empréstimo ao banco para
 comprarem uma casa nova.
 
 Um dia a ex-mulher ligou para o marido e perguntou como andavam as coisas.
 Ele falou-lhe no martírio da casa podre. Ela escutou pacientemente e disse
 que sentia muitas saudades da casa antiga e que estaria disposta a reduzir a
 parte que lhe caberia no acordo de separação dos bens em troca da casa…
 Sabendo que a ex-mulher não tinha ideia de como estava o fedor, ele
 concordou com um preço que era cerca de 1/10 do que valeria a casa… Mas só
 se ela assinasse os papéis naquele dia mesmo. Ela concordou e, em menos de
 uma hora, os advogados deles entregavam os documentos.
 
 Uma semana depois, o homem e a sua namorada assistiam, com um sorriso
 malicioso, aos homens da mudança a empacotarem todos os seus pertences para
 serem levados para a sua nova casa…
 … incluindo os varões das cortinas !!!!!!!!!!

 

 

É uma história, mas…que quem a leu sorriu, não tenho dúvidas!

Fiquem bem!

 

 

 

6 thoughts on “Mulheres…são Anjos quando querem!…

  1. PROPÓSITO

    Se já acordaste, eleva o pensamento para Deus.
    Ajoelha, medita, coloca-Te nas Suas santas mãos.
    Que Ele abençoe e fecunde os teus passos, Irmão.
    Fike bem, fike com Deus e até sempre!…
    Pe. Ramos

  2. Olá Querida Amiga.
    Vim desejar um bom final de semana para ti.
    Acompanhado de um doce beijo meu…
    Obrigado pela tua linda amizade.
     
    "CLICA AQUI" Sorriso de mulher…

  3. Bom fim de semana!!!

    Resolvi fazer uma mensagem bem bonita para homenagear a nossa amizade. Pensei em algo para te deixar mais feliz. Algo para te deixar de alto astral. Sabes, no dia-a-dia parece que não sobra tempo para te dizer o quanto tu és importante… E foi por isso que eu resolvi largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem… Quero te dizer que tua amizade é preciosa pra mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração. Uma amizade assim merece um prémio !!! E eu quero que tu sejas meu amigo(a) para sempre!!!
     
    Beijos com todo carinho,
    ANNA

  4. Olá, minha querida, bom dia!O que dizer diante de tanto carinho, deixado em meus comentários em meu blog? Não tenho palavras!  Muito obrigado mesmo por tu existires. Saibas que essa amizade, esse amor é recíproco –  te gosto intensamente e agradeço à Deus sempre por ele ter-me dado presentes valiosos nesta minha trajetória de vida, presentes assim, como ter te conhecido. Tu já fazes parte de minhas lembranças eternas. Muito obrigado mesmo, por tudo
    É muito bom quando conseguimos tirar lições daquilo que muitas vezes consideramos erros, mas na vida nem tudo que é certo é certo, e nem tudo que é errado está errado.
    Viver nunca é muito fácil mesmo, mas sempre temos que acreditar que as coisas vão melhorar e nunca desistir, desistir é fácil, mas lutar nos faz mais fortes e capazes de viver nesse mundo,

    Amigos do coração eu vos agradeço tantas vezes….pk vos amo a todos e espero que nunca, jamais percam a vossa alegria de viver….vos desejo todo de bom nesta semana!!!!
    E obrigado por sempre estarem aqui e por nunca me deixarem sozinha…..

                       OBRIGADA BEIJOS!!!  I LOVE YOU
     
     

  5. O ódio como o amor
    São bem fortes na mulher;
    Assim sendo é melhor
    Fazer sempre o que ela quer!…
     
    Pois que a vingança, há quem diga,
    É prato p’ra servir frio…
    E há mesmo quem consiga
    Gelá-lo anos a fio!
     
    Esta história é inventada
    Como tu mesmo disseste;
    Mas não me custava nada
    A acreditar que o fizeste!..
     
    Sabes que sou brincalhão,
    E te acho boa menina;
    Mas pelo sim pelo não
    Não pões varões na cortina!…
     
    Porque meter nos varões
    – Bem pensado, ao fim e ao cabo –
    As cascas dos camarões
    Não lembraria ao diabo!…
     
    Com a mania de brincar
    Ainda te zangas comigo
    E vais-me bloquear
    Para não reinar contigo!…
     
    Não me mandes passear,
    Pois se de mim queres fugir,
    Quem é que vais arranjar
    Depois p’ra te fazer rir?
                         
                                   Um beijinho do João

Deixe uma Resposta

