FELIZ NATAL

 

 

   Desejo, ao MUNDO INTEIRO, um prato de comida e água potável a cada refeição.    

   http://www.crazyprofile.com/clocks/swf/Christmas.swf  

A ti, querida MARIANA e a toda a tua familia e comunidade de Matoa,

NAMPULA/ MOÇAMBIQUE,

desejo

um

NATAL MUITO FELIZ  

 

Apadrinha à Distância

Dá um rumo,mais luminoso,

ao futuro de uma criança em ÁFRICA!…  

 

O Apadrinhamento de Crianças à Distância (ACD) permite a uma criança continuar a viver no seu ambiente familiar juntamente com os seus pais, podendo frequentar a escola e aceder a assistência alimentar e médica, graças ao apoio do seu padrinho ou madrinha.

www.helpo.pt

 

Aos Meus Amigos do Spaces.live.com

deixo o meu Carinho,

a minha Amizade,

o meu Obrigado

por fazerem parte da minha vida.

 

Bom Natal e Feliz 2009.

 

 

One thought on “FELIZ NATAL

  1. Obrigado pela musica…pelo carinho…por tudo !!Mil beijos para o nosso cigano então!!! E deseje-lhe p mim…um bom natal e que no ano novo todos seussonhos se realizem…Pra ti minha querida…mil beijos é pouco…milhões!!!Que DEUS continue te iluminando…Bom Natal!Ótimo Novo Ano !!!

Deixe uma Resposta

