DEPUTADOS/Profs. a PROFESSOR TITULAR

Deputados a professor titular

Os deputados do PS estão contra os professores, mas os deputados/professores querem ser titulares

sem porem os pés na escola…

 
Retirado da Ordem Trabalhos do ME
Plataforma:

Ponto 8.
 
Acesso à categoria de Professor Titular para os Professores em exercício de funções ou actividades de interesse público,designadamente, enquanto Deputados à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu, Autarcas, Dirigentes da Administração Pública,Dirigentes de Associações Sindicais e Profissionais.
 
 
  
 
 – Mas agora já se pode ‘atingir o topo’… mesmo estando ‘fora’ da escola?
 – Todas as mudanças que o ME quis fazer não foi para acabar com ‘isso’?
 – Não ia ser titular apenas quem provasse, ‘no terreno’, a sua excelência?
 
 –  Agora é que não percebo nada!…

 

14 thoughts on “DEPUTADOS/Profs. a PROFESSOR TITULAR

  1. Se tu não percebes e és professora desde sempre imagina aqui os tolos que se fartam de ouvir coisas contraditóriaso que eu queria mesmo como mãe e cidadã é que o trigo fosse finalmente separado do joio. Será assim tão dificil?Um bom fim de semana princesabeijocas doces

  2. E não convém esquecer que também é proibido trabalhar à Segunda e à Sexta-feira.É por isso que eu entro em processo de dinamitação quando ouço "mas nós não podemos fazer nada…epá…".Ai céus!Enquanto for assim, isto vai continuar a acontecer, e quando alguém diz umas verdades e levanta a voz, é mandada calar por todo o país, senão vejam-se aqueles que criticaram os camionistas e que agora mandam os professores irem mas é trabalhar!Desconhecia esse ponto do diploma, fez bem em nos lembrar Gilda.Se em vez de se preoucuparem com carros em cima do passeio e buracos à porta de cas, se esta gente se preoucupasse era com coisas sérias…mas afinal isto é uma Democracia não é?Bom fim-de-semana

  3. Pois…Tudo demasiado nublado!… e sem solução à vista!Aliás este é um dos temas mais quentes e preocupantes da actualidade – Escola, Professores, Pais e Alunos!Um quadrado problemático!Acrescente-se a tudo isto a classe politico/governativa que todos vamos vendo e sentindo na pele!Um tema com "muito pano para mangas"!Enfim… haja esperança em dias bem melhores! Façamos por isso.

  4. Oi Minha Querida… Saudades… Sem tempo nenhum para vós.Agora o tema:E quem entende alguma coisa?Eu por mais que tente não consigo.Saudades e cuida-te… Beijos Mil

  5. Perdoa deixar aqui, mas não encontro o livro de convidados. Olá Linda: Se a força e coragem são necessárias para que a Vida continue, então ousemos desafiá-la. Deixo-te o perfume de uma Flor que te adora e sente muitas saudades tuas. Uma semana feliz e… Um enorme beijo no teu lindo coração. A FORÇA E A CORAGEM É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.É preciso ter força para ganhar uma guerra,mas é preciso coragem para se render.É preciso ter força para estar certo,mas é preciso coragem para ter dúvida.É preciso ter força para manter-se em forma,mas é preciso coragem para ficar de pé.É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.É preciso ter força para esconder os próprios males,mas é preciso coragem para demonstrá-los.É preciso ter força para suportar o abuso,mas é preciso coragem para faze-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho,mas é preciso coragem para pedir apoio.É preciso ter força para amar,mas é preciso coragem para ser amado.É preciso ter força para sobreviver,mas é preciso coragem para viver.Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hojecom seu calor e Amor !… e que o vento possa levar-lhe uma vozque lhe diz que há um Amigo em algum lugar do Mundodesejando que você esteja bem … (By Silvia Schmidt) Flor

  6. VoragemA nossa vida!Vai passando lentamente!Nesta voragem do tempo!Vertigem inexorável!E quando mal nos apercebemos!O nosso tempo terminou!O nosso jardim!Secou!Quantas palavras belas!Ficaram por dizer!Quantos momentos de amor!Ficaram por fazer!Apenas a lembrança feroz!O tempo não deixa!Esquecer!Bom fim-de-semanaBj vitorioAmiga aquilo que os políticos falam não é para entender, eles fazem aquilo que entendem em nome de todos nós! afinal até votamos neles: o problema é que são uma coisa quando estão na oposição, quando estão no poder o caso muda de figura, temos provas evidentes daquilo que falo porque quando saem do governo tem logo bons tachos á espera são milhentos casos e de todos os partidos excepto é claro os pequenos partidos com acento na assembleia da republica, os professores, como outras classes sociais são meros objectos manipuláveis até certo ponto pela área do poder bj vitorio

  7. minha querida vinha ver se já tinhas entendido alguma coisa mas já vi que tudo continua na mesma.Neste País é tudo mais lentoum maravilhoso fim de semana para tibeijocas doces

  8. Oi Princesa.E quem é que vai entender?Tu no ensino, eu na justiça…………… completamente baralhados!!!!E será que eles próprios entendem aquilo que dizem e fazem? Não!!! Também estão todos baralhados e "taralhocos"!!!Um beijo,bom fim de semana.

  9. BJSSSSS Princesa!!!Olá Sorrisos e muita alegria!!!Seja feliz hoje e sempreBom inicio de semanaBeijo com carinho da amigaAnge…."EXTRATOS"Entre a estátua, e o movimento incerto,Aqui estou esfinge:O fogo comprimido de um germinar de sonhosQue não chegam a orientar a sua forma:"Assim existo"Canto, e recomeço na estrada da minha memória:Recomeço sempre no principio.Nunca desisto…

  10. Amiga, Passei nus instantinho so para deixar um beijo e dizer que ja tenho saudades dos teus post "das coisas da tua lavra"uma grande beijo e continuação de bom fim de semana.Bjs

  11. Minha flor… Entre o meu jardim… eu me perco Em voltas a bem-me-queres, e mal-me-queres… Com todas as flores…eu me encontro ! Brincando com borboletas de várias cores Com pássaros de corações coloridos Que enchem o meu jardim de arco íris!! No meio das rosas e violetas Subo nas árvores, e como frutos frescos… Sorrindo com o sol e sonhando com a lua… Me alegro contigo ! Que acabas de chegar… Sorri para mim… Amor perfeito ! E olho para ti encantado… Em silêncio te conto os segredos deste jardim Do sol, da lua… e de tantas flores que não conheço! São maravilhosa não achas… ? As minha flores de amor-perfeito Todas assim….tipo tu ! Amada flor….do meu jardim… De amor – perfeito !O vendedor de flores

Deixe uma Resposta

