Uma AMIGA, uma POESIA…MUITAS MEMÓRIAS!!!

 

 

 

Ofereço-te memórias arquivadas
Dos momentos felizes que vivemos
Que jamais serão águas passadas
Dos cantos do mundo que corremos.
 
Soltas,alegres,deslumbradas
De paragens distantes fizemos
Sustento de magias inventadas
Que, só viajando, compreendemos.
 
São estes pensamentos diversos
Que em palavras simples escrevo
Envoltos em carinho e saudade
 
Que implícitos, assim, nestes versos
Escondem uma espécie de segredo
Que sabemos chamar-se AMIZADE !
 
Augusta Panarra Inácio

12/03/2009
 ***
Querida amiga:
Parabéns por este Dia especial.

Escrevi, para ti, este poema enquanto ia recordando passagens felizes que, ao longo destes trinta anos, juntas vivemos.
Não deixes nunca de SONHAR !

Tu consegues transformar sonhos em realidades!
        Muitas Felicidades.
        Com a grande amizade da
            Augusta

 

        http://rosmaninho52.spaces.live.com

 

 

No Mundo das relações, a mais complicada, mais incomum, a mais dificil de encontrar e de conservar, mas tambem a mais recompensadora é, sem dúvida, a AMIZADE. Digo-o como mulher cuja vida se centrou e dependeu em larga medida dos amigos. – e o meu sentimento de pertença derivou dessa constância da amizade. Quanto mais olho para trás, mais me apercebo de que desde os quinze anos, os amigos foram esse laço de constância: foram a minha ligação aos lugares onde estou, estive e estarei; foram a minha necessidade, por vezes o meu amparo, outras vezes os meus confidentes.

Fizeram-me rir, comoveram-me, magoaram-me, ajudaram-me, modificaram-me.

É extraordinário como tive tanta sorte!…

 

Obrigado, minha amiga de uma vida!… 

 

Mári

 

2 thoughts on “Uma AMIGA, uma POESIA…MUITAS MEMÓRIAS!!!

  1. ஃﻶﻉჱﻶﻉஃ◦*¨´-.   ஃﻶﻉჱﻶﻉஃ◦*¨´-."รó uм cσяคçãσ คßєятσ яєcєßє คмσя รó uмค мєитє คßєятค яєcєßє รคßєDσяIค รó мãσร คßєятคร яєcєßєм þяєรєитєร є รσмєитє þєรรσคร єรþєciคiร… …….. яєcєßєм мєиรคgєиร мiиhคร!!!" …є VC É мUIтσ єรþєCIคL……ßj иσ cσяคçãσ…CÉU

Deixe uma Resposta

