Uma ESTRELA brilha no Céu!…

 
 
 
 
 
 
 
 No meu sonho
 

O doce marulhar das ondas 

Fazia-me despertar suavemente…

Míriades de  estrelas brilhavam

No céu de bréu

Nessa noite fria.

Sentia-te a presença 

Mas não  te via 

Nem tu  respondias

Ao meu chamamento

Uma brisa passou

E os longos cabelos

Me acariciou.

Sonho? Fantasia?

Não sei…

Mas ouvi-te chamar:

_Princesaaaaa ! ! !

Foi então que acordei

E constatei

A realidade

És mais uma ESTRELA 

Brilhando no Céu.

Passam os anos…

Resta a SAUDADE!.

 

6 thoughts on “Uma ESTRELA brilha no Céu!…

  1. Amiga, Assim de repente até me assustei….lembrei-me de uma princesa que ambas conhecemos e tive que ir logo a correr dar la uma saltada, mas parece tudo bem. Claro que sou mesmo tolinha pois pos-me logo a ler o teu lindo poema e nem reparei na data….enfim só mesmo eu.Bem seja quem for a tua Princesa….que lendo com atenção até acho que sei…..está com certeza a tomar conta de ti e a brilhar para ti todos os dias.Um grande grande beijão

  2. Princesa:A data, as rosas, o conteúdo do poema … a saudade…Tem a certeza que essa ESTRELA brilha, para ti, no firmamento e te acompanha e protege sempre.Um abraço apertado e a minha grande amizade.

  3. agradeço a amabilidade do comentárioconcordo plenamente o Mundo devia ser só amor, amor, amorainda que por vezes doa mas pelo menos podemos fazer uso da nossa palavra exclusiva saudadea do fadomuito bonito o teu espaço tambémvoltareibeijos e mais beijos

Deixe uma Resposta

