VAMOS ACORDAR PARA A VIDA…

 

O que é de facto significativo?



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,

significa que…

está em casa!


 

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,

significa que…

estivemos rodeados de familiares e amigos!


 

As roupas que estão apertadas,

significa que…

tenho mais do que o suficiente para comer!


 

O trabalho que tenho em limpar a casa,

significa que…

tenho uma casa!


 

As queixas que escuto acerca do governo,

significa que…

tenho liberdade de expressão!


 

Não encontro estacionamento,

significa que…

tenho carro!


 

Os gritos das crianças,

significa que…

posso ouvir!


 

O cansaço no final do dia,

significa que…

posso trabalhar!


 

O despertador que me acorda todas as manhãs,

significa que…

estou vivo!

QUANDO  PENSARES QUE A VIDA ANDA MAL…

VEM LER OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

 

5 thoughts on “VAMOS ACORDAR PARA A VIDA…

  1. essa é uma daquelas msgs q mais mexem com as pessoas.e sim, é isso mesmo.em tudo e no tudo.lembrei-me da prece hindu.muito parecida com esta msg.Abraços princesa, Fuiz!

  2. Beijinhos minha querida.Obrigado pela força é por isso queandamos por aqui…Vem tomar um irish coffee comigo e maisalgumas amigas.Abraço…descobre…

  3. Olá linda,Já não vinha cá a uns tempos e dou logo de caras com este texto tão positivo tenho que vir cá mais vezes…é verdade que a maioria das vezes só vemos as coisas más da vida e esquecemo-nos de dar valor ás boas….Espero que esteja tudo bem com esta linda professora que adoro.Beijocas

Deixe uma Resposta

