O Mundo muda, a Gente muda, até a Hora muda…

   

A conversa estava interessante, quase 02:00 horas marcava o relogio do meu PC. O sono chegava, as despedidas faziam-se, mas o assunto voltava a pegar. De repente, ao invés das 2 e tal, olho e vejo… 1:14 horas…Excelente, é o tempo a voltar para trás!!!

Há horas que parecem dias e há horas que parecem segundos e ainda por cima…recuam 60 minutos. Quase milagre…

O dia de hoje, será assim o dia mais longo do ano, com 25 horas…Que maravilha, quantas e quantas vezes queriamos poder acrescentar horas aos nossos dias?!…

A mudança de hora acontece em toda a União Europeia, continuando a verificar-se as diferenças horárias entre os países dos três fusos horários que atravessam o continente europeu.

Graças a essa bendita directiva, quando amanhecer podemos ficar mais uma horita…" jiboiando" na nossa querida caminha e pensando na morte da bezerra, se não surgir algo mais interessante!!!!

4 thoughts on “O Mundo muda, a Gente muda, até a Hora muda…

  1. Acabo de visitar o teu espaço querida NAU e dou de caras com uma preciosidade…Fizeste-me recuar no tempo com este video. São músicas que ficam do tempo que passa!!!Eram bailes e bailes ao som desta voz maravilhosa…Não tinham nada a ver com os bailes de hj, tenho a certeza que daqui a 35 anos ninguem se vai lembrar de uma dança na ruidosa discoteca da baixa…A gente adorava todas as musicas deste Pequeno Gigante da Canção. Ele era divinal, penso que agora se dedica a musicas evangélicas só, o que é pena porque assim, muita gente que não professa essa religião deixou de o poder ouvir.Deixo-te outro, que tem que ver comigo… Bem queria convidar alguem para ver o mar, hj, domingo à tarde…mas não tenho nada em projecto…rsrsrshttp://www.youtube.com/watch?v=nLlWZ1EB3p0Lá o deixei no teu espaço e aqui o deixo como prendinha para quem me visita. Se for da minha geração, recorde… se for das seguintes… aprecie.Beijinhos e bom domingo / Mári

  2. Minha querida amiga,eu não durmo mais mude ou não a hora,meu relógio é sempre o mesmo,(biológico?)não sei,sei sim que quer me deite á uma da manhã ou a qualquer outra hora acordo sempre àquela hora de sempre.Sempre fui assim e de dia não consigo dormir,mesmo doente só durmo e mal de noite.Uma coisa que eu não faço é alterar as horas nos meus relógios,mantenho a mesma sempre e se me perguntarem as horas é só descontar ou acrescentar uma,manias,só me enganei ao longo da vida duas vezes,em uma abri minha loja 1 hora mais cedo,devo ser anormal.Espero que tenha aproveitado essa horinha eu fico com inveja.Beijinhos querida

  3. aq no Brasil tbm tem o horario de verão.menos no norte-nordeste.então como baiano agradeço por isso…pq? pq realmente odeio acordar cedo…rsrsabraços gigantes princesa!Fuiiiiz!

Deixe uma Resposta

