Os bailaricos do povo…vulgo “forró do Brasil”.

 

Além de serem óptimos aliados para a saúde física, trazem muitos benefícios tambem para a saúde mental e emocional.

A prática da dança, estimula a expressividade, favorece a socialização, combate o stress, melhora as funções vitais do organismo, desenvolve a coordenação motora, postura , flexibilidade, desenvoltura!

São só vantagens!…

Adoro dançar, mesmo em casa, frente ao espelho…, costumo dizer que danço quando estou triste, quando estou alegre e mesmo quando estou assim assim.

Sábado lá me puxaram prá dança. Desenferrujei ", não falhei uma e…adorei.

Ficou decidido: Voltaremos na próxima semana!…

 

 

7 thoughts on “Os bailaricos do povo…vulgo “forró do Brasil”.

  1. Fazes muito bem! É assim mesmo! E como o conceito de saúde abrange também o "social", aí o contacto com os pares manifesta nitidamente um completo bem-estar do indivíduo. Quarta feira também vou à aula de dança, mas não é de salão, é dança regional, que é como quem diz: folclórica "Vira Maria, Vira Manel!"beijo e boa semanaNau

  2. "Os laços de amizade são mais estreitos dos que os de sangue e da família." (Giovanni Boccaccio)-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*_ (¯ `•.\\|/.•´¯)_..I LOVE YOU_(¯ `•.\\|/.•´¯)(¯ `•.(۰۪۪۫۫●۪۫۰).•´¯)).CÉU…(¯ `•.(۰۪۪۫۫●۪۫۰).•´¯)__(_.•´/|\\`•._)HUGS and KISS(_.•´/|\\`•._) ) -:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*¨\’-:¦:–:¦:-¨`*:. .:*Bom fim de semanaQuerida GildaBeijinhos da amigaCéu

  3. Olá linda Mári,Venho poucas vezes, mas nunca esqueço a bela amiga que és e o carinho que sempre de deste!! Por isso hoje eu vim mesmo só para te deixar um doce e longa beijoca!!Beijos mil!!

  4. “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar : 9º Dueto Poético Ana Coelho & São Gonçalves »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos” »ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» Participe também na Ciranda Poética Novembro “Conta-me Histórias” http://cirandapoetica.spaces.live.com/»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ»

  5. Minha Linda Princesa, Princesa do coração… não vos abandonei, mas estou mal para transmitir o que quer que seja de bom a alguém.Os meus meninos nunca sentiram a minha falta, pois são eles que me têm ajudado a levantar-me. Nunca lhes dei uma "folga", falta, pois eles não mo perdoam, vão buscar-me.Perdoa-me, por favor…tenho-te no coração.Adoro-te…saudades…

  6. Olá linda princesa,Alguém me disse uma vez que entre amigos não são precisos agradecimentos e eu concordo plenamente :)Espero que a semana esteja a ser boa e que tenha sonhos cor de rosa !!Beijocas!!

Deixe uma Resposta

