NÃO abandone os seus ANIMAIS

 

 

Você sente dor? Eu  também. 
 
Você sente fome? Eu também.
Você sente medo? Eu também.
Você sente carinho? Nós também.

 

 
Você sente tristeza? Eu também
 
Você sente alegria? Nós também. 
 
 Você  sabe amar? Nós  também. 
 
ONDE É QUE ESTÁ A DIFERENÇA?
         
Julieta
 Fiel, companheira e amiga.
Um doce…
 
 ADOPTAR é um acto de AMOR.  
Todos os dias centenas de cães e gatos abandonados são recolhidos das ruas deste País.
Nos canis e gatis  os animais recolhidos ficam alguns dias à espera dos donos ou de alguém que queira adoptá-los. Depois disso são sacrificados.
Ao adoptar um animal abandonado, você ganha um amigo e salva uma vida.
A adopção de um animal não resolve o problema do abandono e irresponsabilidade de muitos donos, mas é um começo e uma nova chance de vida.        
 

 
 

3 thoughts on “NÃO abandone os seus ANIMAIS

  1. Olá Odília. Vou contar-lhe o que sinto.Adoptei crianças e no verão levo-as à praia.Tenho dois canitos, que também levo, embora para tal tenha que usar imaginação para encontrar uma que em que o companhia dos animais não esteja proibida.E nos últimos anos notei uma diferença extraordinária no comportamento dos vizinhos e "passeantes" dessas areias…Nove em cada dez que dos que se me dirigem fazem-no para brincar com… os cães, que são uma doçura, de facto….

  2. ….Lembro-me, quando era menino de algo diferente, as pessoas paravam para me mimar e à minha irmã, e alguns até faziam uma festa ao cocker champanhe (lindíssimo!) da minha mãe, que por acaso "se especializara" em embalar berços… :)Sem deixar de ser solidário com a entrada… algo vai mal com a nossa raça! Ah, e as crianças também são bonitas e assim… embora não abanem o rabo, pelo menos por enquanto!🙂

  3. E a terminar agradeço-lhe a dica do alecrim, mesmo que com a minha provecta idade não espere do seu chazinho os resultados da Elisabeth da Hungria… :)Um hoje divertido abraço.

Deixe uma Resposta

